CONTINUAR A COMPRAR 0 O MEU SACO

O seu saco está vazio

Rua Morgado Mateus Nº129, Porto, Porto, Portugal
-15%
Promoção
SVR Spirial Roll-on 50ml c/ Oferta Spiral Déo-Duche 50ml

SVR Spirial Roll-on 50ml c/ Oferta Spiral Déo-Duche 50ml

11.73
Marca: SVR
Ref. 6089623

Spirial Roll On é um sudoregulador intenso para transpiração normal ou excessiva que previne, simultaneamente, a formação de odores ao nível das axilas. Está especialmente indicado para hiperhidroses localizadas. Possuí uma textura ultra ligeira que não cola nem mancha.

SVR Spirial Déo-douche é o primeiro gel de banho enriquecido com agentes próbióticos para conferir uma proteção de longa duração contra os maus odores. Proporciona uma frescura intensa, com uma eficácia até 24 horas, purificando a pele e deixando uma sensação de limpeza durante todo o dia. Os agentes antibacterianos presentes no complexo probiótico repelem os odores corporais, preservando o equilíbrio da flora cutânea. A pele fica fresca e suave logo após o duche e os odores desagradáveis ficam controlados durante todo o dia. Formulado com um pH fisiológico, sem sabão, álcool ou sais de alumínio, está indicado em peles sensíveis. A sua fragância fresca é agradável para homem e mulher.

13,80 €-15%
11,73 €

Spirial Roll-on possui uma fórmula de elevada tolerância, sem parabenos, sem perfume, sem álcool, sem propileno glicol, adaptada a uma utilização diária, mesmo nas peles sensíveis.

O gel de banho Spirial Déo-Douche é formulado com:

  • Complexo probiótico: agentes antibacterianos selecionados que repelem os odores desagradáveis, sem alterar o equilíbrio da flora cutânea;
  • Base lavante suave e derivados da glicerina - purifcam a pele e proporcionam 24 horas de conforto e hidratação.

Spirial Roll-on: Aplicar diariamente, após a higiene diária.

Spirial Déo-Douche: Aplicar em pele húmida, fazer espuma e enxaguar, antes da aplicação de um cuidado spirial ou do desodorizante habitual. Pode ser utilizado em várias zonas, como rosto, corpo, cabelo e higiene íntima.

Quem comprou este artigo, comprou também