CONTINUAR A COMPRAR 0 O MEU SACO

O seu saco está vazio

Rua Morgado Mateus Nº129, Porto, Porto, Portugal
-15%
Promoção
Nuxe Rêve de Miel - Pack Oferta Especial Stick Lábios 4gr + Creme Mãos 30ml

Nuxe Rêve de Miel - Pack Oferta Especial Stick Lábios 4gr + Creme Mãos 30ml

7.69
Marca: Nuxe
Ref. 3264680007750

Rêve de Miel Creme de Mãos é um cuidado indicado para mãos desidratadas e danificadas. Nutre e repara as mãos, protegendo-as das agressões externas mantendo o equilíbrio da pele. As mãos ficam suaves e aveludadas e as unhas são reforçadas. Textura fina e não gordurosa. Sem parabenos.

Rêve de Miel Stick é um batom em stick com mel que ajuda a hidratar, nutrir e reparar a pele sensível dos lábios. Hidrata profundamente e elimina a pele seca e gretada dos lábios. É indicado para os lábios secos e gretados. Feito com base de ativos naturais, com mel e sem materiais. Não comedogénico. Fragrância delicada de mel.

Este pack promocional contém um creme de mãos Rêve de Miel de 30ml e um sticl labial Rêve de Miel. Limitado ao stock existente.

9,05 €-15%
7,69 €

Rêve de Miel Creme de Mãos tem uma ação nutritiva e fortificante graças à presença dos derivados de óleo de tornesol, óleo de Rosa Mosqueta, Abacate e Calêndula. A ação apaziguadora resulta dos óleos de argano e amêndoas doces, extrato de cevada e manteiga de karité. O mel de acácia e a vitamina E conferem-lhe propriedades protetoras e reparadoras.

Rêve de Miel Stick é um cuidado para os lábios em stick que resulta da combinação de ingredientes naturais: Mel, Girassol e Vitamina E para uma ação hidratante, regeneradora e nutritiva para atenuar a secura dos lábios. Embalagem prática, de fácil aplicação para uns lábios voluptuosos, suaves e nutridos.

Rêve de Miel Creme de Mãos: aplicar sempre que necessário nas mãos limpas e secas. Para reforçar a matriz da unha, massajar a base suavizando as cuticulas para facilitar a manicure.

Rêve de Miel Stick: aplicar na pele dos lábios e do contorno limpa. Reaplicar sempre que necessário.

Quem comprou este artigo, comprou também