CONTINUAR A COMPRAR 0 O MEU SACO

O seu saco está vazio

Rua Morgado Mateus Nº129, Porto, Porto, Portugal
Filorga Eyes-Absolute - Cuidado de Olhos Antienvelhecimento 15ml

Filorga Eyes-Absolute - Cuidado de Olhos Antienvelhecimento 15ml

52.50
Marca: Filorga
Ref. 7469783

Filorga Eyes-Absolute é um tratamento corretor anti-envelhecimento de olhos, inspirado em técnicas inovadoras para um olhar rejuvenescido. Suaviza as linhas de expressão e uniformiza a pele desde o interior. Combate a flacidez das pálpebras superiores, estimula o volume das pestanas e preenche a pele e atenua as olheiras. Ideal para pele madura. Oftalmologicamente testado.

87,90 €
52,50 €

Uma formulação antienvelhecimento que atua sobre olheiras, papos e fadiga na zona delicada do contorno de olhos:

  • Ação anti-idade absoluta (rugas + lifting) - a combinação de ingredientes ativos de reestruturação e botox-like atua reduzindo todas as rugas do contorno dos olhos enquanto que um conjunto de extractos vegetais actua elevando as pálpebras superiores para melhorar a abertura do olhar;
  • Ação anti-fadiga (olheiras + papos) - um poderoso complexo de ingredientes ativos de ação descongestionante, ricos em péptidos e metaloproteínas, estimula a microcirculação, reduzindo o tamanho das olheiras e papos;
  • Ação embelezadora  (brilho + pestanas fortes) - um extrato de pérolas brancas ricas em oligoelementos é combinado com agentes "soft-focus" que refletem a luz e reavivem o brilho dos olhos. Paralelamente, um duo de peptidos e isoflavonas fortalece e cobre as pestanas, tornando-as mais espessas.

Pressionar lentamente a bomba para a obter a dosagem correta.
Aplicar de manhã e/ou à noite no contorno de olhos, exercendo uma leve pressão no aplicador crioativo, e massagar com movimentos circulares ao redor dos olhos, pálpebras e linha das pestanas. Aplicar pouca quantidade no sentido de dentro para fora, espalhando primeiro e esbatendo de seguida com a ponta dos dedos. Também pode ser usado sobre a maquilhagem. 

Quem comprou este artigo, comprou também